saúde coisas para saber antes de comprar



a) quais as chances do juiz anular a arremataçãeste (qual ocorreu regularmente e dentro normas legais)?

O pai tem 1 processo trabalhista em fase por execução, este terreno na qual esta construída minha e sua coisa este único bem do família esta indo de modo a leilãeste devido o nosso ADv ter perdido este prazo para juntar embargo alegando qual o terreno na qual tem escritura em nome do meu pai é um bem do família, este embargo foi acostado pelo processo porfoim fora do prazo e este juiz nãeste acatou porque foi fora do prazo.

Este recurso Muito mais indicado era este agravo de instrumento e não o Mandado por Segurança. A parte criminal é do difícil constataçãeste e não recomendo de que você entre nessa seara.

Ao que parece (pelo relato) haverá reserva do valor da arrematação para partes de que não participaram do processo e sãeste co-proprietárias.

Andresa 10/01/2018 Olá Porreiro dia, tenho 1 imóvel pelo programa Minha Coisa Minha vida e este precisamente está usando Ainda mais de 5 parcelas em atraso e este condomínio está usando Muito mais por 3 anos em atraso, porfoim já fiz vários acordos nos quais não consegui remunerar por questão do desemprego, será qual se o imóvel for a leilão eu consigo recorrer, como me encontro desempregada e isento condições de modo a recompensar este precisamente.

Antonio 05/09/2017 óptima tarde Dr Robson. tenho interesse em leilão judicial de 1 imóvel por divida por condomínio, considerando Check This Out qual o imóvel esta alienado fiduciariamente utilizando a CEF e somados ESTES valores por condomínio, IPTU e alienação fiduciária ultrapasse este valor da arremataçãeste, tenho que remunerar algo alem da arremataçãeste. Obrigado

Comprei um imóvel adjudicado a Aspecto, no instante de disparar entrada na escritura, este banco informou qual primeiro tinha duas averbações a serem feitas do mutuário anterior. Este Cartório por Parnamirim (único a exigir) Alega jurisprudência, e de que não vai realizar as averbações como menciona de que deveria conter a intimação judicial assinada pelo antigo mutuário estando ciente do todo este processo.

Na impugnação, este credor exequente afirma que este pagamento não foi realizado e alega a litigância de má-fé do devedor.

Jfoissica 05/09/2017 Bom POR DIA !! arrematei um imovel em leilao da caixa, porem tinha 1 valor tais como lance( de que era o valor autorizado no contrato de alienaçãeste de modo a venda em leilao) um outro como valor da avaliação! fiz entao a arrematação a fonte original e já transferi de modo a meu nome, mas o antigo dono entrou usando uma ação do anulaçãeste do leilão por preço vil( porque o valor da menos que 50% do valor da avaliaçãeste) .

Impugnar a avaliação usando afinco de modo a que este valor saia o mais alto possível afim do evitar qual seja arrematado.

elendean 11/07/2017 Excelente noite, entrei na justiça com pedido clique aqui por reavaliaçãeste do contrato usando a parcela da minha casa, e exatamente Assim sendo o banco colocou em leilãeste e foi arrematada sou apavorada, numca me neguei a remunerar Muito mais o banco n quis convénio e agora. ..

b-) Sim. Pelo moderno CPC a arremataçãeste se torna perfeita e acabada e a impugnaçãeste nãeste poderia versar Acerca matéria de que deveria ser veiculada por meio de impugnação pelo inicio do processo.

Em determinado POR DIA fui surpreendida por um Perito Contábil usando uma ordem judicial de modo a avaliar este imóvel qual descobri naquele instante, estava penhorado, como a real proprietária, Sra. Carolina (nome fictício), estava em dfoibito utilizando a construtora a partir de 2004.

Seria possível entrar com embargos do terceiros ou proceder anulatória. O caminho a se escolher depende da análise e da fase do processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *